REDE

O iMasters desenvolveu para a Rede e maxiPago! os SDKs e Módulos de integração mais populares com a sua plataforma de pagamentos.

O Desafio

Rede e maxiPago!, empresas do Itaú Unibanco, são companhias adquirentes responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito das bandeiras:  Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners Club International, Cabal, Discover, China Union Pay, Aura, Sorocred, Coopercred, Sicredi, Mais!, Calcard, Banescard, Avista! e de débito das bandeiras MasterCard Maestro, Visa Electron, Cabal Débito, Sicredi Débito e de cartões de benefícios para refeição, alimentação, combustível, premiação e outros, das bandeiras Cabal Vale, GreenCard, BNB Clube, Nutricash, Planvale, Sapore Benefícios, Sodexo, Sorocred, Ticket, ValeCard, Verocheque, VR, no território brasileiro. Entre outros serviços e produtos.

Rede e maxiPago! precisavam criar maneiras mais práticas para que os desenvolvedores no entorno do seu ecossistema pudessem se conectar e integrar suas aplicações.


Diagnóstico e solução iMasters

Após análise, o iMasters projetou e desenvolveu a criação de SDKs, Módulos e redigiu documentações técnicas para o grupo. Além disso, garantiu a manutenção contínua de todos os entregáveis ao longo dos últimos anos, permitindo a integração total e estável de seus produtos às plataformas externas.


Resultados

Como parte da estratégia do Portal de Desenvolvedores da Rede, o iMasters entregou para a Rede e maxiPago! os SDKs e Módulos de integração mais populares com a sua plataforma de pagamentos.

A integração se dá para todos os serviços da Rede que o desenvolvedor pode encontrar no portal.

Com esta entrega todos os módulos e sdks desenvolvidos pelo iMasters figuram nos mais populares no GitHub da Rede. (https://github.com/DevelopersRede)

E recebendo diversas estrelas da comunidade Dev, dando reconhecimento e aprovação desta entrega.


Serviços iMasters implementados

Módulos e SDKs